J.J. Abrams está produzindo séries de Liga da Justiça Sombria e spin-off de O Iluminado para HBO Max

De acordo com o Deadline, o serviço de streaming HBO Max deu sinal verde para o desenvolvimento de três séries dramáticas produzidas pela Bad Robot, produtora de J.J. Abrams e Katie McGrath.

O primeiro projeto é uma série baseada em Liga da Justiça Sombria. Ainda não há detalhes sobre a produção, como a trama, elenco ou data de lançamento. Nos quadrinhos, o grupo foi criado em 1980 e relançado junto com os Novos 52. A formação mais conhecida inclui John Constantine, Zatanna, Desafiador, Madame Xanadu, Etrigan e Monstro do Pântano.

O segundo é um spin-off de O Iluminado chamado Overlook. A produção vai explorar os acontecimentos e histórias que acontecem no hotel assombrado e promete trazer personagens icônicos do livro de Stephen King. Segundo rumores, Dustin Thomason e Scott Brown, de Castle Rock, podem escrever o roteiro dos episódios.

Já o terceiro projeto é uma produção original chamada Duster. A história, co-escrita por Abrams e LaToya Morgan (The Walking Dead), se passa na região sudoeste dos EUA, nos anos 1970, e gira em torno de um motorista de fuga corajoso que entra para um sindicato do crime.

O HBO Max ainda não tem previsão para lançamento no Brasil.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search