La Casa de Papel | Série ganhará adaptação sul-coreana

De acordo com o Deadline, a Netflix está trabalhando em uma adaptação sul-coreana de La Casa de Papel. O criador da produção original, Alex Pina, será produtor executivo do projeto.

“Há anos os criadores coreanos desenvolvem sua própria língua e cultura audiovisual. Eles conseguiram, como a nossa série, ultrapassar as fronteiras culturais e se tornar uma referência para milhares de telespectadores em todo o mundo, principalmente entre os jovens. É por isso que acho fascinante que o mundo de La Casa De Papel seja tão atraente para os criadores coreanos a ponto de fazer uma adaptação. O fato de que a ação se passa na Península Coreana também me parece um marco que estou realmente encantado”, disse Pina.

A versão coreana tem direção de Kim Hong-sun (The Guest, Voice e Black). O roteiro é de Ryu Yong-jae (My Holo Love, Psychopath Diary)

A série original está em sua quinta e última temporada. O quarto ano foi assistido por mais de 65 milhões de usuários nas primeiras quatro semanas de lançamento.

O remake de La Casa de Papel ainda não tem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search