Lanterna Verde | Série do herói é anunciada para o HBO Max

De acordo com o site THR, o serviço de streaming HBO Max terá dois novos projetos da DC Comics: uma série solo do Lanterna Verde e a antologia Strange Adventures, que serão comandadas por Greg Berlanti, produtor dos programas da editora para a CW.

Berlanti foi um dos roteiristas do filme do Lanterna Verde, lançado em 2011 e estrelado por Ryan Reynolds. Ainda não há informações sobre o número de episódios, equipe ou a previsão de lançamento.

Strange Adventures é uma produção que reúne diversos personagens da DC Comics. Os episódios terão 1h cada e irão explorar a interação entre super-heróis e pessoas sem super-poderes. Ela será produzida pela Warner Bros. TV e a Greg Berlanti Productions.

Com isso, Berlanti terá 21 séries de TV em sete plataformas diferentes. Dentre elas, na CW são Batwoman, Arrow, The Flash, Supergirl, Raio Negro, Legends of Tomorrow, Riverdale e All American; na Fox, Prodigal Son; na NBC, Blindspot; na CBS, God Friended Me; no DC Universe, Titãs, Patrulha do Destino e Stargirl; na Netflix, Você, O Mundo Sombrio de Sabrina e The Girls on the Bus; na HBO Max, The Flight Attendant, Lanterna Verde, Strange Adventures e Equal.

  • HBO Max ganha data de lançamento e preço de assinatura | Trem do Hype
    3 anos ago

    […] reveladas diversas informações sobre o HBO Max, serviço de streaming da empresa. Entre elas, duas novas séries da DC Comics. Confira no vídeo […]

  • Titãs | Exterminador deve ganhar spin-off no DC Universe, indica rumor | Trem do Hype
    3 anos ago

    […] as mesmas que revelaram a série do Lanterna Verde, antes de ser anunciada pela HBO Max – saiba mais aqui. Como nada foi confirmado, trate ainda como […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search