Loki | Seriado terá 6 horas e novos desafios para o vilão, revela Tom Hiddleston

Tom Hiddleston deu mais detalhes sobre Loki, série solo do Disney+. Em entrevista ao MTV News, o ator revelou que a produção terá seis horas e comentou o que podemos esperar. Detalhe que essa duração pode indicar seis episódios de 1h cada:

“Ele enfrenta outros tipos de desafios. Atuar como Loki, como ele de modo fiel, mas apresentando o personagem com novos desafios que acabam mudando ele de modos diferentes, é algo muito divertido. Você tem os dons especiais dele, a inteligência, a traição, as magias, porém o vê enfrentando oponentes formidáveis, do tipo que ele nunca viu ou conheceu”, disse Hiddleston.

A série do Deus da Trapaça vai acompanhar a versão do personagem que roubou o Tesseract em Vingadores: Ultimato. Loki estará vivendo ao longo da história da humanidade como influenciador dos principais eventos históricos mundiais. Tom Hiddleston retorna ao papel.

Loki chegará ao Disney+ na primavera de 2021. Michael Waldron será o showrunner do programa.

Disney+ será lançado nos Estados Unidos em 12 de novembro deste ano. O serviço só deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2020, mas ainda não tem data marcada.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search