Marvel Television é encerrada oficialmente; saiba o que muda

De acordo com a Variety, a divisão de TV Marvel Television foi encerrada oficialmente. O veículo ainda informou que o segmento não está desenvolvendo mais nenhuma nova série, fora os programas que estão em produção.

O chefe da Marvel Television, Jeph Loeb, permanecerá na divisão durante a mudança. O atual vice-presidente sênior de programação e produção, Karim Zreik, e membros de sua equipe, se juntarão ao Marvel Studios. Zreik vai liderar os projetos produzidos atualmente: a série live-action Helstrom e as animações Howard the Duck, Hit Monkey, Tigra & Dazzler e MODOK.

The Runaways termina em sua terceira temporada, enquanto Agents of S.H.I.E.L.D. será encerrada em 2020, depois de sete temporadas.

O presidente Kevin Feige está produzindo séries live-action com personagens do MCU para o Disney+, como os já anunciados Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki e Gavião Arqueiro. Também estão previstas séries dos personagens She-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

  • Marvel cancela séries animadas de Howard, o Pato e Tigresa & Cristal | Trem do Hype
    2 anos ago

    […] O cancelamento das séries é consequência do fim da Marvel Television. […]

  • Agents of S.H.I.E.L.D. | Última temporada ganha data de lançamento nos EUA | Trem do Hype
    2 anos ago

    […] sétima temporada é uma das últimas produções da Marvel Television. A divisão foi encerrada oficialmente e será incorporada ao Marvel […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search