Motoqueiro Fantasma e irmãos Hellstrom vão ganhar séries no Hulu

A Marvel divulgou, pelo seu website oficial, que o Motoqueiro Fantasma e os irmãos Daimon e Satana Hellstrom ganharão séries live-action no serviço de streaming Hulu, em 2020.

De acordo com o comunicado, a série do motoqueiro girará em torno de Robbie Reyes – versão recente do personagem que chegou a aparecer em Agents of SHIELD. O ator Gabriel Luna, que o interpretou na série, voltará ao papel. Ingrid Escajeda será a produtora executiva e showrunner da série, que também será produzida por Paul Zbyszewski e Jeph Loeb (presidente da Marvel Television).

Já a série de Daimon e Satana Hellstrom centrará na complicada dinâmica entre os dois irmãos, que são filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Na série, o sobrenome será alterado para Helstrom e Satana passará a se chamar Ana. Paul Zbyszewski será o showrunner, além de também assumir o papel de produtor executivo ao lado de Loeb.

Marvel’s Ghost-Rider e Marvel’s Helstrom chegarão ao Hulu em 2020. As séries entrarão no catálogo do serviço de streaming ao lado de outras produções da Marvel, como Runaways (que já vai para a terceira temporada) e as já anunciadas animações adultas sobre M.O.D.O.K., Hit Monkey, Howard, o Pato, Tigresa e Cristal.

Sobre o Autor /

Formado em cinema, amante de quadrinhos e produtor de conteúdo para o Trem do Hype

  • Motoqueiro Fantasma | Série do Hulu é cancelada | Trem do Hype
    3 anos ago

    […] maio, a Marvel divulgou em seu site oficial que o Motoqueiro Fantasma e os irmãos Hellstrom ganhariam produções para o serviço de […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search