Ms. Marvel | Seriado ganha logo e fará parte do MCU

A série live-action da Ms. Marvel foi oficialmente confirmada durante a D23, tendo a sua primeira logo revelada. Confira abaixo:


Além disso, o Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, informou que a produção fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Assim, a personagem posteriormente aparecerá nos filmes para os cinemas.

O projeto será protagonizado pela Kamala Khan, versão mais recente da Ms. Marvel. A roteirista Bisha K. Ali (Sex Education) escreverá a série, além de atuar como showrunner. Ainda não há informações sobre o elenco.

Criada pelos editores Sana Amanat e Stephen Wacker, a Kamala Khan nasceu em Nova Jersey e tem ascendência paquistanesa. Após desobedecer as ordens de seus pais e encontrar uma névoa misteriosa, ela descobre ser inumana e adquire poderes, se inspirando nas atitudes e bondade de Carol Danvers, a Capitã Marvel.

Ms. Marvel será lançada diretamente no Disney+. A plataforma chegará aos Estados Unidos em 12 de novembro deste ano. Já no Brasil, o serviço só deve chegar no segundo semestre de 2020, mas ainda não tem data marcada.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search