Ms. Marvel vai ganhar série live-action no Disney+

A Kamala Khan, versão mais recente da Ms. Marvel, ganhará uma série inédita live-action no Disney+. Segundo o Hollywood Reporter, a Marvel está desenvolvendo o projeto para o serviço de streaming e contratou Bisha K. Ali para escrever e atuar como showrunner.

Ali é conhecida por ser uma das roteiristas do seriado Sex Education e está escrevendo o remake de Quatro Casamentos e Um Funeral para o Hulu. O site ainda informou que a série da Ms. Marvel deve ser anunciada oficialmente durante a D23, evento em que a Disney divulga e expõe as suas produções. Ainda não está claro se a produção fará parte do MCU.

Fiquem ligados para mais detalhes.

Criada pelos editores Sana Amanat e Stephen Wacker, a Kamala Khan nasceu em Nova Jersey e tem ascendência paquistanesa. Após desobedecer as ordens de seus pais e encontrar uma névoa misteriosa, ela descobre ser inumana e adquire poderes, se inspirando nas atitudes e bondade de Carol Danvers, a Capitã Marvel.

Disney+ será lançado nos Estados Unidos em 12 de novembro deste ano. O serviço só deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2020, mas ainda não tem data marcada.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search