Naruto poderia ter ganhado um reboot ao invés de uma sequência

Naruto Shippuden chegou ao fim e logo tivemos sua sequência com Boruto. O anime foi lançado na temporada de Abril deste ano e já está conquistando um novo público. O que poucos sabem é que a ideia inicial da continuação de Naruto não seria exatamente uma sequência, mas sim um reboot da série.

Durante uma entrevista conjunta com a Weekly Shonen Jump, o criador, Masashi Kishimoto e o ilustrador de Boruto, Mikio Ikemoto, comentaram sobre o assunto.

“Assim que Naruto estava chegando ao fim, nós conversamos sobre como seria legal se a série pudesse ser reiniciada e desenhada por um novo artista como um quadrinho americano”, disse Ikemoto. “Na época era apenas uma conversa, e eu não trabalhava há muito tempo nas minhas próprias miniaturas.”

“Conversamos durante um período que durou de seis meses a um ano. Se fosse apenas uma sequência, Kishimoto definitivamente deveria desenhá-lo. Além disso, teria que ser obrigado a seguir o que foi feito antes. Mas com um reboot você pode fazer o que quiser e ninguém pode reclamar. Eu gostei muito desse ponto de vista. Mas quando recebi a história, foi totalmente uma sequência. Nesse ponto, eu já estava muito envolvido para fugir.”

Kishimoto falou sobre a decisão de continuar a série.

“Quando eu terminei Naruto, a Shueisha me perguntou se eu estava interessado em continuar a história. Eu tinha feito tudo o que eu queria com a série, então não estava preparado para isso. Mas se o Mikio estava desenhando a sequência, então eu estava bem com isso. Eu disse que tinha que ser ele.”

Atualmente, Boruto: Naruto Next Generations está adaptando o mangá Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Lua que Floresce Vermelha.

Via: ComicBook

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search