Ninguém Tá Olhando | Netflix divulga elenco da sua nova comédia brasileira

A Netflix divulgou o elenco principal de Ninguém Tá Olhando, sua mais nova produção original brasileira, em colaboração com a produtora Gullane. A comédia de oito episódios, dirigida pelo premiado diretor Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs, Turma da Mônica: Laços), começou a ser gravada nesta semana no Brasil.

Confira abaixo a foto com o elenco reunido:

Na série acompanhamos Uli (Victor Lamoglia), um Angelus inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente. Ele então decide se rebelar, usando seu livre arbítrio para fazer o que acha melhor para a humanidade. Junto com ele estão Greta (Júlia Rabello) e o empolgado Chun (Danilo de Moura), em uma jornada hilária onde Uli descobrirá pessoas incríveis e explorar as questões mais complexas do ser humano. O elenco também inclui Augusto Madeira como Fred; Telma Souza interpretando Wanda; Kéfera Buchmann como Miriam; Leandro Ramos fazendo o veterinário Sandro; e o rapper Projota como Richard.

A produção é criação de Daniel Rezende, Teodoro Poppovic e Carolina Markowicz. O roteiro é assinado por Mariana Zatz, Rodrigo Bernardo, David Tennenbaum, Leandro Ramos, Cauê Laratta, Felipe Sant’angelo e Mariana Trench Bastos.

Ninguém Tá Olhando chega ainda este ano na Netflix, com data de estreia a ser definida.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search