Novas temporadas de Sword Art Online e Toaru Majutsu no Index anunciadas

Durante o evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017, que acontece no Japão, novas informações sobre Sword Art Online e Toaru Majutsu no Index foram reveladas, incluindo trailers, posters e novas temporadas. Confira abaixo as principais novidades:

Toaru Majutsu no Index

A terceira temporada do anime Toaru Majutsu no Index já havia sido incluída no site MyAnimeList, mas o anúncio oficial aconteceu recentemente pelo editor da Dengeki Bunko, Kazuma Miki. A nova temporada chega em 2018 como parte do projeto 2018-Nen To Aru Project. O elenco que fez parte das temporadas anteriores esteve no palco e anunciou que reprisarão seus papéis. O anime também ganhou seu primeiro vídeo de prévia:

Sword Art Online Alicization

Como já esperado, levando em conta a cena pós-créditos de Sword Art Online: Ordinal Scale, a terceira temporada do anime também foi confirmada oficialmente no evento. O responsável pelo anúncio foi o autor das light novels, Reki Kawahara, durante uma palestra. Também foram confirmados os dubladores das temporadas anteriores de volta aos seus papéis. Assista ao vídeo de prévia:

Além disso, foi liberado o primeiro key visual da série:

Sword Art Online Alternative Gun Gale Online

Além de Alicization, outro anime de Sword Art Online foi anunciado. Ele adaptará a série de light novels escritca por Keiichi Sigsawa, que recebeu o nome de Sword Art Online Alternative Gun Gale Online.

Sinopse oficial: “A história gira em torno de Karen Kohiruimaki, uma estudante universitária de 1 metro e 83 centímetros de altura que é insegura em relação a sua aparência e tem dificuldades para lidar com pessoas no mundo real. Ela entra para o mundo de Gun Gale Online com seu avatar Llenn, que tem menos de um metro e meio de altura e usa roupas cor de rosa. Lá ela conhece uma bela mulher de pele marrom chamada Pitohui. Elas se tornam amigas e um dia Pitohui a convence a participar da “Squad Jam”, uma seleção de Battle Royale do torneio Bullet of Bullets.

Assista ao vídeo promocional abaixo:

Também foi revelado o primeiro visual key do anime:

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search