Novidades no FX | Derivado de Sons of Anarchy e novas temporadas de Atlanta e Legion

Durante o TCA, apresentação das emissoras de TV para a Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos, o FX deu novas informações sobre algumas de suas séries. Confira todas as novidades abaixo:

Derivado de Sons of Anarchy

O canal de TV FX oficializou o spin-off de Sons of Anarchy, que recebeu o nome de Mayans MC. A série terá 10 episódios e se passa em um mundo pós-Jax Teller (protagonista da série original).

Michael Irby viverá Bishop, o presidente de uma das equipes mais importantes do motoclube Mayans MC, que atua na fronteira entre a Califórnia e o México.

O projeto foi desenvolvido pelo criador de Sons of Anarchy, Kurt Sutter, que também será o produtor-executivo. Elgin James escreveu o piloto da série.

Mayans MC estreia ainda em 2018.

Atlanta Robbin’ Season

A segunda temporada de Atlanta, série criada por Donald Glover, recebeu uma data de lançamento oficial: 1ª de março.

Ela será focada na história de dois primos que tentam melhorar de vida pelo cenário musical de Atlanta.

A primeira temporada está disponível na Netflix.

Legion

Uma das séries que mais recebeu informações foi Legion. Para começar, foi informado que a segunda temporada estreia em abril. O FX ainda não especificou uma data específica.

Para este segundo, foi contratado o ator Naid Negahban (Homeland) para viver o vilão Rei das Sombras. Ele entrou para substituir Saïd Taghmaoui.

Além disso, o showrunner Noah Hawley informou que o cineasta Bryan Singer não é mais o produtor executivo de Legion. A declaração foi feita após Singer ser acusado de estuprar um adolescente de 17 anos. De acordo com Hawley, o próprio cineasta pediu para ter seu nome retirado do programa.

Bryan Singer também foi demitido da direção do filme Bohemian Rhapsody, que conta a cinebiografia da banda Queen. Na época, o diretor afirmou que o afastamento foi por conta de problemas familiares.

Além disso, Singer também pode ser demitido de The Gifted, série de TV dos X-Men (também do FX) em que atua como produtor executivo.

Doutor Destino

Por fim, o showrunner Noah Hawley também aproveitou para falar sobre a situação do filme do Doutor Destino após a compra da Fox pela Disney.

Hawley disse que não recebeu nenhuma ligação sobre o assunto, e que, portanto, será um negócio como qualquer outro.

O filme do Doutor Destino, vilão do Quarteto Fantástico, foi anunciado durante a San Diego Comic Con 2017. Noah Hawley desenvolve o projeto e pretende dirigí-lo.

O filme segue sem data de lançamento definida.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search