Novidades no FX | Derivado de Sons of Anarchy e novas temporadas de Atlanta e Legion
Durante o TCA, apresentação das emissoras de TV para a Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos, o FX deu novas informações sobre algumas de suas séries. Confira todas as novidades abaixo:
Derivado de Sons of Anarchy
O canal de TV FX oficializou o spin-off de Sons of Anarchy, que recebeu o nome de Mayans MC. A série terá 10 episódios e se passa em um mundo pós-Jax Teller (protagonista da série original).
Michael Irby viverá Bishop, o presidente de uma das equipes mais importantes do motoclube Mayans MC, que atua na fronteira entre a Califórnia e o México.
O projeto foi desenvolvido pelo criador de Sons of Anarchy, Kurt Sutter, que também será o produtor-executivo. Elgin James escreveu o piloto da série.
Mayans MC estreia ainda em 2018.
Atlanta Robbin’ Season
A segunda temporada de Atlanta, série criada por Donald Glover, recebeu uma data de lançamento oficial: 1ª de março.
Ela será focada na história de dois primos que tentam melhorar de vida pelo cenário musical de Atlanta.
A primeira temporada está disponível na Netflix.
Legion
Uma das séries que mais recebeu informações foi Legion. Para começar, foi informado que a segunda temporada estreia em abril. O FX ainda não especificou uma data específica.
Para este segundo, foi contratado o ator Naid Negahban (Homeland) para viver o vilão Rei das Sombras. Ele entrou para substituir Saïd Taghmaoui.
Além disso, o showrunner Noah Hawley informou que o cineasta Bryan Singer não é mais o produtor executivo de Legion. A declaração foi feita após Singer ser acusado de estuprar um adolescente de 17 anos. De acordo com Hawley, o próprio cineasta pediu para ter seu nome retirado do programa.
Bryan Singer também foi demitido da direção do filme Bohemian Rhapsody, que conta a cinebiografia da banda Queen. Na época, o diretor afirmou que o afastamento foi por conta de problemas familiares.
Além disso, Singer também pode ser demitido de The Gifted, série de TV dos X-Men (também do FX) em que atua como produtor executivo.
Doutor Destino
Por fim, o showrunner Noah Hawley também aproveitou para falar sobre a situação do filme do Doutor Destino após a compra da Fox pela Disney.
Hawley disse que não recebeu nenhuma ligação sobre o assunto, e que, portanto, será um negócio como qualquer outro.
O filme do Doutor Destino, vilão do Quarteto Fantástico, foi anunciado durante a San Diego Comic Con 2017. Noah Hawley desenvolve o projeto e pretende dirigí-lo.
O filme segue sem data de lançamento definida.