O Doutrinador | Série do personagem ganha data de estreia no canal Space

O canal Space marcou a data de estreia da série policial O Doutrinador. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL Entretenimento, a produção chega em 1º de setembro, às 21h, na TV paga.

Kiko Pissolato, que interpretou o personagem no filme de 2018, retornará no papel. Ele faz Miguel, um agente federal que se propõe a fazer justiça com as próprias mãos, se tornando então o Doutrinador. A nota ainda comenta que Marília Gabriela também retorna, vivendo a ministra Marta Regina.

A produção terá uma primeira temporada de 7 episódios, de 45 minutos cada, e foi descrita como uma “série de ficção/ação com três eixos principais de dramaturgia: o thriller político, a ação investigativa e o drama pessoal das personagens”. A sequência do longa-metragem, já confirmada pela Paris Entretenimento, deve chegar em 2020.

O Doutrinador é baseado na série de quadrinhos homônima criada por Luciano Cunha, onde um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite o enriquecimento de políticos e donos de empreiteiras, às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. Confira nossa crítica do filme, clicando aqui.

Veja também:

O Doutrinador | Entrevistas com a equipe do filme

  • O Doutrinador | Títulos dos episódios da 1ª temporada são revelados | Trem do Hype
    3 anos ago

    […] foi noticiado, O Doutrinador ganhará uma série policial no canal Space (leia mais aqui). E esta semana, o ator Kiko Pissolato, intérprete do anti-herói, divulgou os títulos dos sete […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search