O Senhor dos Anéis | Série da Amazon é renovada antes de estrear

Mesmo que a primeira temporada da série de O Senhor dos Anéis ainda esteja em pré-produção, o projeto já foi renovado para o segundo ano. A diretora da Amazon Studios, Jennifer Salke, confirmou a informação para o Deadline.

Também foi revelado que o seriado passará por um hiato de quatro a cinco meses depois de gravar os dois primeiros episódios da primeira temporada, dirigidos por JA Bayona. O tempo será usado para mapear e escrever a maior parte dos roteiros do segundo ano. Os direitos para a adaptação foram adquiridos em novembro de 2017, e estão previstas várias temporadas da obra de J.R.R. Tolkien, além de um possível spin-off.

A produção vai explorar histórias que se passam antes de The Fellowship of the Ring, na Segunda Era. Os showrunners são JD Payne e Patrick McKay. Segundo rumores, o elenco deve incluir Will Poulter, Markella Kavenagh e Joseph Mawle.

A Amazon Prime Video está disponível em 240 países, incluindo o Brasil. A série de O Senhor dos Anéis ainda não tem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search