One Piece | Conheça o elenco da adaptação live-action da Netflix

A Netflix finalmente anunciou o elenco da série live-action de One Piece. Confira o vídeo do anúncio abaixo:

  • Luffy – Iñaki Godoy
  • Zoro – Mackenyu
  • Nami – Emily Rudd
  • Usopp – Jacob Gibson
  • Sanji – Taz Skylar

Ainda foram revelados cartazes individuais do elenco:

O criador da obra, Eiichiro Oda, comemorou a escalação:

“Temos trabalhado com a Netflix e Tomorrow Studios no grande projeto que é a adaptação da série live-action de Hollywood de ONE PIECE! Quantos anos se passaram desde que foi anunciado, certo? Eu sei, eu sei!

Mas tenha certeza de que temos feito um progresso constante o tempo todo! Não é fácil quando você está trabalhando com pessoas de culturas diferentes! Mas é exatamente esse processo que pode render algo especial! Por enquanto, podemos anunciar o elenco principal!

Em vez disso, precisamos nos apressar e anunciá-lo ou então vai vazar aparentemente! Hilário lol. Seus rostos, o tamanho de suas bocas e mãos, suas auras, a maneira como se comportam, suas vozes, suas habilidades de atuação, suas alturas, o equilíbrio entre a Tripulação do Chapéu de Palha, etc.

Decidimos esse elenco após inúmeras discussões envolvendo pessoas ao redor do mundo! Essas são as pessoas que serão nossos Piratas do Chapéu de Palha!

Vai demorar um pouco mais para terminar este programa, mas vamos continuar dando o nosso melhor para entregar uma série que temos certeza que será apreciada por todos ao redor do mundo! Espere mais atualizações no futuro!”

A série live-action de One Piece ainda não tem previsão de lançamento.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search