Overwatch terá modo Deathmatch e novo mapa

Durante muito tempo, a Blizzard foi contra a ideia de incluir o modo deathmatch em Overwatch, até porque o jogo se trata de trabalho em equipe e conquistar objetivos. Mas parece que a equipe de desenvolvimento mudou de ideia.

O vice-presidente da Blizzard Entertainment, Jeff Kaplan, anunciou que Overwatch vai adicionar modos deathmatch de forma gratuita. Ele reconheceu que uma vez disse que este modo nunca chegaria ao jogo, mas que o modo Arcade, lançado no final do ano passado, fez ele repensar sobre isso.

“A parte mais legal do modo Arcade é poder abrir nossa capacidade, como desenvolvedores, para introduzir modos de jogo que normalmente não nos sentiríamos confortáveis em adicionar para uma partida rápida ou competitiva.”

O modo principal será um deathmatch free-for-all, onde oito jogadores se enfrentarão em uma batalha. Você ganha um ponto a cada inimigo que você eliminar, mas perde um ponto se for eliminado. Vence quem tiver 20 pontos. Este modo usará uma série de versões modificadas de mapas que já estão no jogo, assim como o novo Chateau Guillard, a casa da Widowmaker. Veja o novo mapa abaixo:

Também haverá uma opção de deathmatch baseado em times, onde duas equipes de seis pessoas se enfrentam até alcançar 30 mortes. Kaplan disse que as ressureições de Mercy vão influenciar na partida, tornando a personagem uma escolha fundamental.

Overwatch está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Via: Kotaku

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search