Porta dos Fundos discute relação com marcas em painel do Rio2C

Neste sábado (07), começou o lado Festival do Rio2C – Rio Creative Conference, que acontece na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Um dos principais painéis do dia aconteceu na Grande Sala Petrobras com o canal no Youtube Porta dos Fundos.

Ele teve a presença dos sócios Fábio Porchat, João Vicente de Castor, Gregório Duvivier, Antônio Tabet e Ian SBF, que falaram sobre a trajetória do projeto até o momento e planos para o futuro. Atualmente, o canal conta com 14 milhões de inscritos e mais de três bilhões de visualizações na plataforma.

Divulgação/Rio2C

Além de exibirem algumas das esquetes mais famosas do canal, um dos temas abordados foi a relação com as empresas, que estão cada vez mais atreladas a conteúdo. Segundo Antônio Tabet, marcas famosas conseguem um retorno maior com eles do que quando fizeram merchandising em programas de TV aberta. Ele conta que isso acontece por haver uma relação muito mais direta quando se anuncia na internet e pela forma como o Porta dos Fundos lida com marcas:

“A gente sempre tratou marcas muito naturalmente, então quando a gente faz um anúncio no Porta, esse anúncio é muito bem recebido por nós mesmos, porque é um desafio interessante você colocar uma marca dentro de um conteúdo de humor, é muito bem recebido por vocês que acessam e assistem, pelos anunciantes, pelas agências, todo mundo fica feliz”.

Um dos exemplos citados foi a recente esquete envolvendo a marca Listerine:

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search