Produções originais do DC Universe vão migrar para o HBO Max

O DC Universe, surgiu há dois anos como uma plataforma onde os fãs da DC poderiam ter acesso aos clássicos da TV e cinema, mais de 20 mil títulos da editora e produções exclusivas. Porém, com a chegada do HBO Max, suas séries originais serão transferidas para o streaming da WarnerMedia. A informação foi divulgada por Jim Lee, publisher e chefe-criativo da DC Comics, em entrevista ao THR.

“O conteúdo original que está no DCU está migrando para o HBO Max. Sinceramente, essa é a melhor plataforma para esse conteúdo. A quantidade de produções que você obtém, não apenas DC, mas geralmente da WarnerMedia, é enorme e é a melhor proposta de valor, se eu tiver permissão para usar esse termo de marketing. Achamos que é o lugar pra isso.”

Segundo Lee, isso não significa o fim do DC Universe, que será transformado e receberá novidades em breve.

Atualmente, a plataforma conta com seis produções originais. Patrulha do Destino e Harley Quinn já estão sendo transmitidas pelo HBO Max. Em breve, o mesmo acontecerá com Titãs e Justiça Jovem. Já Stargirl continuará sendo exibida pela emissora CW. Monstro do Pântano é a única produção cancelada até o momento.

No Brasil, Titãs é exibida pela Netflix, enquanto Patrulha do Destino é transmitida pelo HBO.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search