Quarteto Fantástico | Jon Watts deixa direção do filme da Marvel Studios

De acordo com o Deadline, o cineasta Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) deixou a direção do filme Quarteto Fantástico.

A saída do projeto foi confirmada tanto por Watts quanto pela Marvel Studios.

Kevin Feige e Louis D’Esposito:

“Colaborar com Jon nos filmes do Homem-Aranha foi um verdadeiro prazer. Estávamos ansiosos para continuar nosso trabalho com ele para trazer o Quarteto Fantástico para o MCU, mas entendemos e apoiamos suas razões para se afastar. Estamos otimistas de que teremos a oportunidade de trabalhar juntos novamente em algum momento no futuro”.

Jon Watts:

“Fazer três filmes do Homem-Aranha foi uma experiência incrível e transformadora para mim. Sou eternamente grato por ter feito parte do Universo Cinematográfico da Marvel por sete anos. Estou esperançoso de que trabalharemos juntos novamente e mal posso esperar para ver a incrível visão do Quarteto Fantástico ganhar vida”.

Em setembro do ano passado, a Apple Studios ganhou um leilão para um filme ainda sem título escrito e dirigido por Watts. A produção é estrelada por George Clooney e Brad Pitt. Na trama, dois “consertadores” rivais descobrem que foram contratados para o mesmo trabalho.

Quarteto Fantástico ainda não possui elenco, diretor ou previsão de lançamento.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search