Saíram as primeiras reações para Blade Runner 2049 – e elas são super positivas!

Blade Runner 2049, o mais novo trabalho do canadense Dennis Villeneuve (A Chegada, Sicario) e continuação do clássico de Ridley Scott, foi exibido para a imprensa norte-americana. Alguns jornalista se manifestaram pelo Twitter, e parece que eles amaram o filme.

Pelo que eles indicam, além de ser um excelente filme de gênero (Sci-Fi), a produção é uma boa expansão do universo criado no primeiro longa. Outro destaque é o visual, que foi descrito como “mind-blowing” (“de explodir cabeças”).

Confira alguns dos tweets:

“Blade Runner 2049 é fenomenal. Sci-fi de explodir cabeças visualmente, com raízes noir se manifestando num mistério tenso e cheio de viradas. Melhor de 2017 até agora.”

“Boas notícias! BLADE RUNNER 2049 é uma excelente continuação e expansão do original. Não estava esperando por muito, mas acabei AMANDO. (Até o Leto!)”

“BLADE RUNNER 2049 é uma obra prima da ficção científica; o tipo de filme de gênero precioso que não costumamos ver mais. De explodir cabeças visualmente, absolutamente fantástico.”

“Blade Runner 2049 é um dos filme que mais explodiram minha cabeça. É de tirar o fôlego e transportador. Dennis Villeneuve tem uma obra-prima.”

“Ainda que você não tenha interesse no filme, a fotografia do Roger Deakins vale o preço da entrada. Ele é um Deus.”

Blade Runner 2049 é dirigido por Dennis Villeneuve e estrelado por Ryan Gosling (La La Land, A Grande Aposta), Harrison Ford (Star Wars, Blade Runner). O elenco também conta com Jared Leto (Esquadrão Suicida, Clube de Compras Dallas), Robin Wright (House Of Cards, Forrest Gump), Barkhad Abdi (Capitão Phillips), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Mackenzie Davis (Black Mirror), entre outros.

O filme estreia no dia 05 de outubro.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search