Sob Pressão – Plantão Covid | Série ganhará edição especial sobre pandemia de coronavírus

A Rede Globo anunciou, por meio de um comunicado, que a série Sob Pressão ganhará dois episódios inéditos que abordarão o combate ao coronavírus. O especial se chama Sob Pressão – Plantão Covid e será uma homenagem aos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente contra a doença.

O roteirista Lucas Paraizo comentou sobre como surgiu o projeto:

“A série é reconhecida por incorporar os problemas da saúde pública do Rio de Janeiro e do Brasil, e essa é uma das nossas características mais fortes. Muitas das histórias que vimos acontecer recentemente foram expostas nas tramas das temporadas. Era inevitável que fizéssemos isso também com a Covid. Nesta edição especial, todos os profissionais de saúde da série têm uma história forte, todos são protagonistas. Essa foi a forma que encontramos de homenagear essas pessoas”.

Na trama, Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) são convocados a voltar ao Rio de Janeiro para trabalhar em um hospital de campanha montado para receber pacientes infectados pela COVID-19. O corpo médico também é formado por Décio (Bruno Garcia), Charles (Pablo Sanábio), Vera (Drica Moraes), Keiko (Julia Shimura) e Rosa (Josie Antello), além dos recém-chegados à equipe, o neurocirurgião Mauro (David Junior) e a enfermeira Marisa (Roberta Rodrigues).

A edição especial começou a ser gravada este mês e estreia ainda neste semestre.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search