Star Wars | Ewan McGregor pode retornar como Obi-Wan Kenobi em série do Disney+

Recentemente, o Deadline informou que o ator Ewan McGregor está em negociações para reprisar seu papel como Obi-Wan em uma nova série do Disney+.

Segundo o jornalista Borys Kit do THR, o projeto será uma minissérie de 6 ou 8 episódios e detalhes sobre a produção estão sendo mantidos em segredo.

McGregor interpretou o personagem nos três filmes prequel de Star Wars: A Ameaça Fantasma (1999), Ataque dos Clones (2002) e A Vingança dos Sith (2005). O ator também fez uma pequena participação apenas de voz em O Despertar da Força (2015).

Rumores sobre uma produção envolvendo o personagem existem há muito tempo. Em 2018 haviam especulações sobre um filme do personagem, que seria dirigido por Stephen Daldry.

Caso seja confirmado, esse será o terceiro projeto de Star Wars para o Disney+. O primeiro é a série The Mandalorian, liderado por Jon Favreau e com Pedro Pascal, Gina Carano e Carl Weathers no elenco. O segundo é um prequel de Rogue One sobre Cassian Andor (Diego Luna) e K-2SO (Alan Tudyk). Stephen Schiff será o showrunner.

Disney+ será lançado em 12 de novembro nos EUA, com uma assinatura de US$ 6,99 mensais. Também haverá um bundle, exclusivo para os EUA, com o serviço de streamingHulu e ESPN+ por US$ 12,99. A plataforma chega ao Brasil no segundo semestre de 2020.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search