Stranger Things | 4ª temporada é oficialmente anunciada com novo teaser; veja

Através de um novo teaser, a Netflix anunciou oficialmente a quarta temporada de Stranger Things. Apesar de não trazer cenas ou a data de estreia, no final temos a frase “Já não estamos em Hawkins”. Confira acima.

Em anúncio oficial, a plataforma ainda revelou ter assinado com os irmãos Duffers, criadores e showrunners da série, um acordo para o desenvolvimento de séries e filmes por vários anos.

“Os irmãos Duffer cativaram espectadores em todo o mundo com Stranger Things e estamos muito felizes em expandir nossa relação com eles para trazerem sua vivaz imaginação para outros filmes e séries que nossos assinantes vão amar”, disse Ted Sarandos, chefe de conteúdo do streaming. “Estamos ansiosos para ver o que os irmãos Duffer vão preparar quando saírem do Mundo Invertido.”

Os Duffers também comentaram a novidade: “Estamos muito entusiasmados em continuar nossa relação com a Netflix. No início de 2015, Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell nos deram uma grande oportunidade e também ao nosso show – e mudou nossa vida para sempre. Desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando o apoio, a orientação e a liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos – começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido.”

As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search