Stranger Things | Produtor fala do novo ano e quarta temporada “definitivamente vai acontecer”

Shawn Levy, produtor e diretor da série Stranger Things, revelou ao Collider que a terceira temporada começará a ser filmada amanhã – segunda-feira, dia 23. Ele ainda falou que os criadores Matt e Ross Duffer vão escrever parte do roteiro, conforme o avanço da produção do novo ano:

“É o mesmo número de roteiros do ano passado. O restante deles serão escritos conforme nós filmamos, editamos e avançamos. Estou mais uma vez dirigindo o terceiro e quarto episódios para que eu possa dar um descanso aos Duffers, e mandá-los de volta para a caverna de escrita, para que eles possam melhorar o resto da temporada. É por isso que assumi esses episódios na primeira temporada e agora, nós três estamos supersticiosos demais para mexer em algo que funcionou. Além disso, a preparação parece mesmo um malabarismo. Compreensivelmente, os Duffers sempre querem dirigir os episódios iniciais, então eles tem que dividir seu tempo limitado entre escrever e reescrever e se preparar para a direção, tudo ao mesmo tempo.”

E mais: durante a entrevista, ele revelou que uma quarta temporada deve acontecer e que há interesse em fazer também um quinto ano da série.

“Diria que temos uma boa noção do que acontece na quarta temporada. A quarta temporada definitivamente vai acontecer. Há uma grande chance de termos uma temporada além dessa, mas ainda não está decidido.”

A terceira temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia, mas todos os capítulos anteriores estão disponíveis na Netflix.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search