Swamp Thing | James Wan vai co-dirigir o piloto

James Wan será co-diretor do piloto da série Swamp Thing (O Monstro do Pântano) – CBM. Ele vai comandar o episódio ao lado de Deran Sarafian.

A série segue a pesquisadora Abby Arcane, que retorna para sua casa de infância em Houma, Louisiana, a fim de investigar um mortal vírus transmitido pelo pântano. Lá, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland – apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas à medida que forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as propriedades misteriosas do pântano para seus próprios propósitos, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos – e descobre que o potencial amor de sua vida pode não ter desaparecido.

Mark Verheiden e Gary Dauberman irão co-escrever a série e serão os showrunners. James Wan, diretor do filme do Aquaman, será o produtor executivo da série, junto de Michael Clear e Rob Hackett.

Swamp Thing fará parte da DC Universe – a futura plataforma de streaming da DC (saiba mais aqui). A previsão de lançamento é para 2019.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search