Swamp Thing | Novos detalhes dos personagens principais são divulgados

Uma das séries da DC Universe será Swamp Thing (Monstro do Pântano), baseada no famoso personagem dos quadrinhos. E esta semana, o That Hashtag Show trouxe novas descrições dos personagens principais que vão fazer parte da série. Confiram:

• Abby Arcane: uma mulher inteligente e esperta; 30 anos; reservada, e muito profissional. Abby trabalha no Centro de Controle de Doenças de Atlanta. Ela volta para sua cidade natal de Houma, depois de dez anos, para investigar a “Gripe Houma”. Com um passado trágico, pois perdeu sua mãe aos 8 anos, ela passou por uma série de famílias adotivas.
Depois de terminar o ensino médio, ela deixou Houma para seguir seu sonho de se tornar médica. Abby é boa em seu trabalho, mas não se dá bem com seu chefe. Lutando com um segredo que a fez partir, agora ela precisa enfrentar os demônios do seu passado.
Abby se encontra com um pesquisador da Sunderland Corporation, Alec Holland, mas rapidamente descobre, que aqueles como Alec, são considerados suspeitos pelos moradores da cidade, que não estão felizes com os pedidos dela de que o melhor é fechar o pântano (onde os moradores ganham seus sustentos) enquanto eles investigam a gripe. Abby tem em suas mãos uma potencial epidemia, uma cidade cheia de ameaças, e um estranho porém sedutor romance no estilo “A Forma da Água” com uma criatura nascida do pântano. Sua primeira aparição na DC Comics foi em Swamp Thing #3 – março de 1973. PERSONAGEM REGULAR

• Alec Holland: 30 e poucos anos; temperamento explosivo. Alec é apaixonado pelo seu trabalho como pesquisador da Corporação Sunderland. A empresa está construindo um hospital em Houma. Quando Abby retorna à cidade para investigar a “Gripe Houma”, ele forma um vínculo instantâneo com Abby, descobrindo que eles tem muito em comum.
Ambos são interessados em ciências e sem relacionamento amoroso. Alec descobre que existe uma conexão entre a gripe e o pântano, o que também torna as pessoas da cidade hostis a ele. Então ele está determinado a descobrir tudo sobre a doença.
No entanto, as coisas dão errado quando ele passa por uma transformação estranha na forma de uma criatura parecida com um pântano com habilidades extraordinárias. PERSONAGEM TITULAR E REGULAR

Mark Verheiden e Gary Dauberman irão co-escrever a série e serão os showrunners. James Wan, diretor do filme do Aquaman, será o produtor executivo da série, junto de Michael Clear e Rob Hackett.

Abaixo você confere as logos das quatro séries da DC Universe:

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search