Sweet Tooth | Série é renovada para a segunda temporada

A Netflix renovou a produção Sweet Tooth para a segunda temporada. O novo ano terá oito episódios com uma hora de duração cada. Confira o vídeo do anúncio acima.

O produtor executivo, escritor, diretor e co-showrunner, Jim Mickle, comentou sobre a renovação:

“É muito emocionante ver como as pessoas do mundo todo estão se apaixonando por nosso menino-cervo. Não poderíamos estar mais animados para continuar nossa parceria com a Netflix e acompanhar Gus e seus amigos nessa jornada extraordinária”.

Susan Downey, Robert Downey Jr. e Amanda Burrell, da Team Downey, e Linda Moran retornam como produtores executivos. Evan Moore, da Team Downey, retorna como produtor. Oanh Ly (O Mundo Sombrio de Sabrina), se junta à série como co-produtora executiva.

Sweet Tooth é produzida pela Team Downey em associação com a Warner Bros. Television. O projeto é baseado na série de quadrinhos da DC de Jeff Lemire.

O elenco conta com Christian Convery (Gus), Nonso Anozie (Jepperd), Adeel Akhtar (Dr. Singh), Will Forte (Richard), Stefania LaVie Owen (Bear), Dania Ramirez (Aimee Eden), Aliza Vellani (Rani Singh), Neil Sandilands (General Abbot), James Brolin (narrador).

A primeira temporada está disponível na Netflix. A segunda ainda não tem previsão de lançamento.

Leia nossa crítica da primeira temporada de Sweet Tooth.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search