The Boys | Série vai ganhar derivado sobre faculdade de super-heróis

De acordo com o Deadline, a série The Boys vai ganhar um derivado. O projeto será focado em uma faculdade de super-heróis e terá Craig Rosenberg como produtor executivo e roteirista do piloto.

Ainda sem título oficial, a produção será ambientada na única faculdade dos EUA exclusiva para jovens super-heróis e será comandada pela Vought. O spin-off é descrito como uma série irreverente e com alta classificação indicativa. Ele vai explorar as vidas hormonais e competitivas dos Supes enquanto colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Parte série universitária, parte Jogos Vorazes, com todo o coração, sátira e rebeldia de The Boys.

Tanto a primeira quanto a segunda temporada de The Boys se tornaram um sucesso do Amazon Prime Video. A série é baseada na HQ de Garth Ennis e Darick Robertson.

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video. Novos episódios do segundo ano estão sendo lançados, toda sexta, na plataforma.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search