The Boys | Showrunner revela como matar Homelander

A segunda temporada de The Boys chegou esta semana ao Amazon Prime Video, continuando o confronto entre o grupo de Billy Butcher (Karl Urban) e os “Supes”, liderados por Homelander (Antony Starr). Um dos maiores desafios para os protagonistas é derrotar o herói, mas será que é possível matá-lo na série? Em entrevista ao Collider, o showrunner Eric Kripke revelou as fraquezas do personagem:

“Essa tem sido uma discussão contínua na sala dos roteiristas. No momento, não há muitas maneiras físicas, mas há muitas psicológicas. E é pra elas que estamos olhando. Antony [Starr] disse muitas vezes, e eu concordo, que Homelander é o personagem mais fraco da série. Então nós nunca realmente pensamos ‘Como você o impede fisicamente?’. Mas existem muitas maneiras de pará-lo psicologicamente.”

Kripke revelou que não é possível matar Homelander com venenos ou deixá-lo bêbado. Por outro lado, suas fraquezas emocionais são muito aparentes e extremamente exploráveis:

“Ele acha sua vulnerabilidade humana muito detestável, e odeia essa parte dele, então tenta contê-la. E ainda assim é parte de quem ele é. E então ele odeia uma parte dele que não pode controlar, e isso meio que leva a um ninho de cobra de psicoses. No momento, essa é sua fraqueza atual.”

A segunda temporada de The Boys chegou esta semana no Amazon Prime Video.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search