The Flash | Sexta temporada será afetada pelo crossover Crise nas Infinitas Terras

A série The Flash chegará em sua sexta temporada e promete mostrar várias consequências do final do quinto ano. Em entrevista à EW, o showrunner Eric Wallace promete que os novos episódios serão mais emocionantes:

“Se a 4ª temporada foi um pouco mais de humor e a 5ª foi um pouco mais espetacular, na 6ª teremos um pouco mais de coração. Eu quero aprofundar as emoções dos personagens.”

Grant Gustin, intérprete do herói, também comentou sobre o que podemos esperar: “[…] Vamos ver o impacto [de perder Nora] que terá no futuro. Nós também vamos descobrir mais sobre a manchete ‘Crise’ no jornal e por que essa data mudou [no final da 5ª temporada]. Indo em direção ao crossover, vamos lidar com isso.”

Na resposta, o ator mencionou o Crise nas Infinitas Terras, próximo crossover do Arrowverse, que reunirá Arrow, The Flash, Supergirl e Legends Of Tomorrow (saiba mais aqui). Segundo Wallace, o evento impactará toda a temporada do Velocista Escarlate:

“Encontramos maneiras únicas de tornar essa temporada inovadora graças à Crise. Ela está realmente dividida de uma forma que os episódios são pré e pós-Crise. A parte final da temporada acompanhará as consequências.”

The Flash retorna com sua sexta temporada em 8 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search