The Witcher | CD Projekt Red anuncia novo jogo da franquia

Na última semana, a CD Projekt Red anunciou em suas redes sociais que está desenvolvendo um novo jogo da franquia The Witcher, que usará o motor gráfico Unreal Engine 5, da Epic Games. Confira abaixo:

A imagem acima chamou a atenção dos fãs, já que o medalhão representa um lince, mas a Escola do Lince não é canônica. Em entrevista ao Eurogamer, a empresa confirmou a informação:

“Ok, alguns mistérios não deveriam ser tão misteriosos”, me disse o diretor de comunicação global da CD Projekt Red, Robert Malinowski, esta tarde. “Posso confirmar que o medalhão é, de fato, moldado na imagem de um lince.”

De acordo com Radek Grabowski, diretor de relações públicas da CD Projekt Red, o projeto não será uma sequência – via Jovem Nerd:

“O que não anunciamos hoje: um jogo chamado The Witcher 4; e um jogo exclusivo de uma plataforma. Foi apenas a nossa confirmação inicial de uma nova saga da franquia The Witcher. No momento, não vamos discutir nada específico em relação aos detalhes de história, personagens, mecânicas ou narrativa.”

A direção é de Jason Slama, que foi programador de The Witcher 3 e diretor de Gwent: The Witcher Card Game. No Twitter, ele comemorou o anúncio e prometeu que não haverá a cultura de crunch (quando desenvolvedores fazem horas extras para entregar o jogo dentro do prazo):

“Estou super empolgado em anunciar que tenho trabalhado para garantir o sucesso do próximo grande jogo AAA de The Witcher como diretor!”

O novo jogo da franquia ainda não tem previsão de lançamento. Mais informações serão reveladas em breve.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search