The Witcher tem sete temporadas planejadas, revela showrunner

A série The Witcher pode ir muito além de sua primeira temporada, que chegará em breve na Netflix. Segundo a showrunner Lauren Hissrich, a produção já tem trama suficiente para sete temporadas.

Em entrevista à SFX Magazine, ela disse que – via CBR:

“Mapeei histórias para sete temporadas. No momento, trata-se de ‘como você cria histórias que realmente capturam o público por anos?’. A pior coisa que podemos fazer é colocar todas as nossas energias na primeira temporada e não pensar em onde esses personagens podem crescer.”

Na verdade, tudo vai depender caso a plataforma renove o seriado, após a estreia no final do ano.

Estrelada por Henry Cavill, a série será baseada nos livros e não na trilogia de games da CD Projekt RED. Segundo a sinopse, o personagem principal de Geralt de Rivia é um “mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas”.

Além de Cavill, o elenco também traz Freya Allan como Ciri e Anya Chalotra como Yennefer. A temporada contará com oito episódios.

The Witcher chega em 20 de dezembro na Netflix.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

  • The Witcher é renovada para a segunda temporada e ganha previsão de estreia | Trem do Hype
    3 anos ago

    […] Em comunicado, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich comentou: “Estou muito feliz com o fato de que, antes mesmo de os fãs assistirem à primeira temporada, já confirmamos que voltaremos ao Continente para continuar contando as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri e mostrar o trabalho surpreendente que nosso elenco e realizadores entregaram.” Lembrando que, recentemente, Hissrich revelou que a série tem sete temporadas planejadas – leia mais aqui. […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search