Uzumaki | Adaptação da obra de Junji Ito é adiada

Nesta semana, o Adult Swim anunciou que a adaptação para anime de Uzumaki foi adiada por tempo indeterminado. O projeto estava previsto para outubro deste ano. A informação foi divulgada no perfil oficial do anime no Twitter:

“Obrigado a todos pelo interesse e comentários positivos sobre nossa adaptação para anime de Uzumaki. Infelizmente, a data de estreia da série precisou ser adiada novamente.

Para replicar os designs intrincados e a linha detalhada do trabalho do mangá clássico do Sr. Ito, o diretor Nagahama e o time de produção pediu um tempo adicional para recriar propriamente a obra-prima de Ito.

Tanto quanto gostaríamos de entregar esta série ao público o mais cedo possível, nós não queremos comprometer a qualidade para entregar um produto final medíocre. Continuamos totalmente empenhados em prosseguir com a conclusão deste trabalho no mais alto calibre. Voltaremos com uma data de estreia precisa quando estivermos confiantes de que essa adaptação estiver tão boa quanto nós pudermos fazê-la. Obrigado pela sua contínua paciência e apoio.”

O mangá de Uzumaki foi lançado em 1998, com roteiro e arte de Junji Ito.

A adaptação para anime não tem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search