Visão e a Feiticeira Escarlate | Série é oficialmente confirmada e ganha novo título

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou a produção de uma minissérie sobre os personagens Visão e Feiticeira Escarlate. Além disso, o programa ganhou um título oficial: WandaVision (Wanda e Visão, em tradução livre) – via Comic Book.

“Nós gostamos de fazer grandes balanços na Marvel Studios. Esta história é definitivamente algo inesperado e surpreendente, assim como algo que só podemos fazer em uma série longa”, disse Feige, em declaração oficial.

A série terá entre seis e oito episódios com produção de Kevin Feige. Jac Schaeffer, uma das roteiristas de Capitã Marvel, foi contratada para escrever a história. Ela também será produtora executiva e showrunner.

WandaVision será lançada no Disney+, futura plataforma de streaming, mas segue sem data de estreia. Elizabeth Olsen e Paul Bettany vão retornar aos papéis.

Disney+ disponibilizará filmes do estúdio e terá várias séries inéditas. A plataforma será lançada em 12 de novembro para os assinantes dos Estados Unidos, enquanto que na América Latina a previsão é que chegue no segundo semestre de 2020.

  • Falcão e Soldado Invernal | Disney confirma série dos personagens para o streaming | Trem do Hype
    3 anos ago

    […] Anthony Mackie e Sebastian Stan vão retornar aos papéis. Informações anteriores diziam que Malcolm Spellman (Empire) foi chamado para escrever o roteiro, mas nada foi confirmado. A empresa também oficializou a minissérie da Feiticeira Escarlate e o Visão, intitulada WandaVision, com Kevin Feige no comando – saiba mais aqui. […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search