WandaVision | Darcy e Jimmy Woo vão aparecer no programa

Durante o painel da Marvel Studios na D23, foi revelado que a série WandaVision vai mostrar o retorno de dois personagens: Darcy, dos primeiros filmes do Thor, e Jimmy Woo, policial de Homem-Formiga e a Vespa. Respectivamente, os atores Kat Dennings e Randall Park vão reprisar os seus papéis.

O presidente Kevin Feige disse que as filmagens do seriado devem começar ainda este ano. Ele definiu o projeto como “meio sitcom, meio épico da Marvel” (via Omelete).

Na série, Elizabeth Olsen e Paul Bettany vão reprisar seus papéis de Feiticeira Escarlate e Visão. Além deles, a atriz Teyonah Parris fará a versão adulta de Monica Rambeau, personagem que apareceu jovem em Capitã Marvel. Os eventos do programa terão ligação direta com o filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, já que Wanda participará do mesmo.

WandaVision chegará ao Disney+ no primeiro semestre de 2021. A plataforma será lançada nos Estados Unidos em 12 de novembro deste ano. Já no Brasil, o serviço só deve chegar no segundo semestre de 2020, mas ainda não tem data marcada.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search