What If…? | Série animada da Marvel Studios ganha novas informações

Durante o painel da Marvel Studios na D23, foram reveladas novas informações sobre a primeira série animada do MCU: What If…?. O site ComicBook divulgou uma descrição do vídeo exibido no evento:

“O vídeo mostra Homem de Ferro, Hulk, Thor e vários momentos importantes do MCU. Jeffrey Wright narra como o tempo é um rio de infinitas possibilidades. Em forma animada, Capitão América entra para fazer sua transformação de super soldado, mas a sala explode. Senhor das Estrelas é outra pessoa. Bucky e Capitão América lutam em um trem – porque Steve é um zumbi da Marvel. Peggy Carter recebe o tratamento de super soldado. Ela é a Capitã Britânia. Ela para um carro com o escudo e vira sobre ela. O Vigia aparece. Painéis no estilo de quadrinhos formam o logotipo What If …? com imagens de episódios”.

Ryan Penagos, vice-presidente da Marvel Digital Media, divulgou imagens do painel no Twitter, incluindo o visual da Capitã Britânia, que será vivida por Peggy Carter:


A série terá 23 episódios, cada um representando um longa do MCU.

What If…? chegará exclusivamente no Disney+ em 2021. A plataforma será lançada em 12 de novembro nos Estados Unidos, enquanto que Brasil deve chegar apenas no segundo semestre de 2020.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search